O que Deus falou para Eduardo Campos?

Quando governou Pernambuco Eduardo Campos (PSB) sempre tratou as igrejas evangélicas com muito respeito. Diferente do atual gestor, o neto de Arraes costumava frequentar as igrejas periodicamente mesmo fora do período eleitoral. 

Em uma destas visitas na Assembléia de Deus ministério Abreu e Lima um fato atípico aconteceu. Em um certo momento do culto uma irmã que estava cantando um hino se dirigiu ao político orou e profetizou com veemência para ele. 

Até os dias de hoje não se sabe o que Deus tratou com o Governador que morreria poucos meses depois em um trágico acidente aéreo. 

Pessoas que presenciaram a cena afirmaram que Eduardo não ficou com uma cara feliz após a profecia ter sido entregue, abaixando a cabeça durante vários momentos ao lado de seu assessor que o acompanhava. 

Mesmo não sabendo o conteúdo da profecia fico imaginando como seria o tratamento do governo estadual as igrejas na atualidade se Eduardo Campos estivesse vivo.

Provavelmente o povo de Deus estaria sendo mais respeitado uma vez que o atual chefe do executivo estadual Paulo Câmara tem tratado as igrejas com muita hostilidade obrigado o fechamento das mesmas com decretos constitucionais tirando do povo o direito a liberdade de culto. 

Vale lembrar que o então desconhecido Paulo Câmara foi eleito em 2014 com ampla vantagem para o segundo colocado beneficiado com a comoção da população devido a morte do seu padrinho político Eduardo Campos.