“O choro é livre”: Globo debocha de Brasileiros que precisam trabalhar em tempos de lockdown

Para surpresa de ninguém a rede Globo de televisão resolveu debochar do trabalhador brasileiro. Maria Júlia Coutinho (Maju) demonstrou desprezo aos trabalhadores que precisam sair às ruas para garantir seu sustento. 

Na edição dessa terça-feira (16/3) do Jornal Hoje, a jornalista afirmou que “o choro é livre” para quem é contra as medidas de restrição de circulação para o combate ao avanço do Covid-19.

“As medidas restritivas de circulação estão se espalhando e os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre. Não dá para reclamar. É isso que tem”, afirmou Maju, sem considerar que há pessoas que não tem outra opção a não ser sair para trabalhar. 

Ivo Meirelles rebateu a fala da apresentadora: “Para quem está com o salário em dia, é fácil dizer que o choro é livre. Às vezes, tenho vontade de pisar no acelerador, mas meu tempo de arrumar brigas já passou”. 

O jornalista Rica Perrone também criticou Maju: “Esse é o retrato do jornalismo da Globo. Primeiro que é mentira, não é unânime. Segundo que o comentário no final é de fuder”, escreveu ele no Instagram.

Fonte: www.metropoles.com

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu