Vivendo sem filtros

       Cada dia mais os celulares e aplicativos capricham em seus filtros. Hoje em dia tem filtro para tudo. Até quem é feio acaba ficando bonito nas fotos. É, mas só as fotos mesmo, pois a vida real é bem diferente. 

        Em nosso dia a dia não é possível usar filtros, não dá para esconder das pessoas que convive conosco as nossas muitas imperfeições.

Em Hebreus 10:22 nos ensina que devemos viver uma vida com sinceridade. Não adianta esconder as espinhas ou rugas com filtros quando o coração está feio e sujo com mágoas, ressentimentos, oídio e outra série de problemas que afetam a nossa vida.

Deus se alegra quando seus filhos decidem viver uma vida original, sendo quem realmente nasceram para ser. Nunca queira ser ou parecer com outra pessoa. Você nasceu com um proposito especifico e Deus fez você uma pessoa única na terra!  

Assim, aproximemo-nos de Deus com um coração sincero e com plena convicção de fé, tendo os corações aspergidos para nos purificar de uma consciência culpada e os nossos corpos lavados com água pura.

Hebreus 10:22