Nossas fraquezas diante de Deus


Todos nós temos alguma fraqueza. Por mais forte que você pareça ser sempre existe algo que te tira o equilíbrio e pode te derrubar. Alguns a fraqueza está no dinheiro, outros na luxuria, outros nos desejos da carne... Em fim. Todos somos fracos!

O apostolo Paulo também era assim, embora fosse um grande homem diante de Deus ele sofria de fraquezas que lhe tiravam o sono. Ele orou ao Senhor para que afastasse dele aquelas situações e a resposta de Deus para Ele foi muito clara. O Senhor disse: Paulo, o meu poder se aperfeiçoa na sua fraqueza.

Deus tem dificuldades de lhe dar com gente muito santa e 'perfeitinha', pois geralmente são pessoas arrogantes e prepotentes, mas Ele ama pessoas fracas, pois os fracos não confiam em si, eles reconhecem que são dependentes do Senhor.

Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.
Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte.
2 Coríntios 12:9,10