Entre a CLOROQUINA ou a morte qual você escolhe?

SURREAL!!
.........

Todo feliz você posta uma matéria que um remédio está sendo eficaz no combate ao covid-19 e espera que as pessoas se alegrem com você, mas que acontece?

Um monte de gente (cheia de saúde) entra se opõe ao uso dele pois "ainda está em fase de testes", ou talvez só por raivinha do presidente que apoia o uso da medicação. 

Elas simplesmente se opõem, mas não apontam uma alternativa mais eficaz. Desta forma preferem ver os doentes sofrerem nos leitos de hospitais a arriscar uma possibilidade de aliviar o sofrimento.

Quem tem que decidir se deve ou não tomar a tal medicação é o paciente que está sofrendo na UTI ou seus parentes, caso ele esteja inapto para decidir, e não a galera da lacração. 

Estive vários dias em uma UTI recentemente e se o médico me oferecesse a possibilidade de experimentar um remédio que ainda está em fase de testes, mas que já funcionou com outras pessoas, eu aceitaria imediatamente a medicação.

É fácil julgar a vida dos outros quando se está com saúde no sofá de casa desfrutando do auxílio emergêncial com o celular na mão. Certas coisas só sabe quem passa. 

Paixão política doentil e ignorância mata tanto quando covid.

0 comentários:

Postar um comentário