O Brasil pecou contra Deus. Será que teremos uma segunda chance?

O mudo está em pânico, pessoas presas em suas casas e um vírus solto destruindo vidas por onde passa. Os incrédulos perguntam onde está o Deus dos crentes diante de tudo isso? Deus está em seu trono de onde mantém o controle de toda a sua criação, o problema não é Deus, somos nós.

O brasil expulsou a bíblia das escolas, em nome de um tal estado laico. Cantores passaram a ridicularizar Deus em seus shows, no carnaval escolas de samba zombaram livremente de Deus diante do povo e das câmeras de televisão.

As novelas lutam para destruir a família tradicional criada por Deus. O pecado passou a ser certo e o certo passou a ser errado em nosso país. Partidos políticos lutam para legalizar crimes como o aborto em nossa nação. Nossas crianças foram atacadas nas escolas com ideologias de gênero contraria a criação de Deus.

Onde estão os que levantaram contra Deus agora? Nossa nação pecou contra Deus e precisa arrepender-se dos seus pecados. Sinto Deus sussurrando para o brasil hoje o que ele disse para o profeta Jeremias; “Ponha a tua boca no pó quem sabe ainda haja esperança...”. Que Deus tenha misericórdia de nós!

“Ponha a boca no pó; talvez assim haja esperança.” (Lamentações 3.29)