Escola de samba vai ridicularizar Jesus no carnaval, mas tem algo pior que isso. Veja o que é!

O carnaval está chegando e circula na mídia a notícia que tem escola de Samba se preparando para ridicularizar Jesus Cristo em seu desfile. Ano passado isso aconteceu com uma escola de samba de São Paulo e gerou enorme repercussão e protestos entre os cristãos.

Quem ridiculariza a fé cristã um dia comparecerá diante de Deus e prestará contas da sua blasfêmia, mas eu quero lhe chamar a atenção para algo muito pior que tudo isso.


Em Mateus 10:32 Jesus disse que todo aquele que O negar diante das pessoas ELE o negará diante de Deus lá no céu. 
Pior que o escárnio de uma escola de samba ridicularizando a figura de Jesus é ver uma pessoa que foi criado à imagem e semelhança de Deus rejeitando-O, vivendo distante Dele e se negando a viver uma vida dedicada totalmente a Ele.

Você já nasceu de novo? Você já entregou a vida a Jesus Cristo? Onde você vai passar os dias de carnaval? Na presença de Deus com a sua família e amigos ou correndo atrás de um trio Elétrico alimentado vícios e cantarolando músicas com letras de duplo sentido? As suas escolhas revelam o Deus que habita em seu coração.

"Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus"
(Mateus 10:32,33)