Triste da minha geração: Corpos sarados e almas doentes

O meu primeiro emprego foi como ajudante de pintor de automóveis. Eu achava muito legal este trabalho, pois eu via um carro chegar velho e enferrujado na oficina e sair de lá bonito e brilhando .

Só tem um detalhe: O ano do carro continuava o mesmo. Por mais esforços que fazíamos não tinha como deixar o carro mais novo.

Na vida é assim também, você se esforça, vai a academia, faz plásticas, estica aqui, aperta ali, mas a sua idade continua avançando desenfreadamente e não tem como você para-la.

Em Mateus 6:27 Jesus deixou claro que por maio que seja os nossos cuidados, não conseguiremos prolongar os nossos dias na terra.

Cuide da sua saúde, melhore a sua aparência, mas saiba que você não ficará aqui para sempre, então não esqueça de cuidar também DA SUA ALMA! Esta vida é um ensaio para a eternidade. Ande com Deus obedecendo os seus principais e você terá uma eternidade interna ao lado dele.

Não adianta nada ter o corpo sarado e a alma doente! 

"Porque o exercício corporal para pouco aproveita, mas a piedade para tudo é proveitosa, tendo a promessa da vida presente e da que há de vir" 
(1Tm 4.8).