Ad Code

Responsive Advertisement

Deus não está preparando ninguém para você


Minha palavra hoje vai para você que é solteiro, talvez você esteja vivendo a esperança romântica de que Deus está ‘preparando alguém para você’, mas lamento informar que Deus não está fazendo isso. Acredite! Deus não está preparando ninguém para você. O Senhor tem preparado homens e mulheres para Ele, não um pecador para outro.

Deus não está moldando alguém para ser seu príncipe ou a sua princesa, o trabalho do criador consiste em transformar pecadores em santos, 2 Coríntios 3:18 diz somos transformados pelo Espirito Santo de glória em glória, ou seja, o processo é lento e continuo.

        O que você pode fazer é orar para encontrar alguém que também esteja passando pelo mesmo processo de transformação pelas mãos do criador. Aí sim! Quando duas pessoas que amam a Deus e estão sendo moldados por Ele se encontram não rola uma ‘química’ e nem é sorte ou acaso é a garantia de um lindo relacionamento de sucesso. Ahh, um relacionamento a três, Ele, ela e Deus. Abraço!

Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.
(2 Coríntios 3:18)

Close Menu