Hoje pedirão a tua alma


Certo homem plantou e produziu muito frutos, ele armazenou a sua colheita e plantou ainda mais. A segunda colheita foi enorme, ele então armazenou aquela colheita também e disse agora posso viver tranquilamente pois de nada terei falta para o resto da minha vida, mas naquela noite ele iria morrer e o fruto de todo o seu trabalho seria desperdiçado por outras pessoas. Jesus contou essa história em Lucas Capitulo 12.

Dois mil anos se passaram e muita gente ainda não aprendeu a lição, elas só pensam no agora, só fazem planos para o dia de hoje, elas não pensam na eternidade porque muitas vezes acham que ela está muito distante. Mas, a verdade é que nenhum de nós sabe o dia da nossa partida deste mundo. Inclusive, pode ser hoje!

Nunca esqueça que você está nesse mundo de passagem, a vida aqui é limitada, mas após a nossa partida viveremos eternamente no céu ou no inferno, perto ou longe de Deus. A escolha você faz agora. 

Em João 3:36 está escrito que Quem crê em Jesus tem a vida eterna; mas aquele que não crê em Jesus não verá a vida, mas a ira de Deus permanece sobre ele.”  Pense nisso!