Por que fazemos tantas perguntas para Deus?

         Quando uma criança nasce ela é dependente dos pais para quase tudo, para comer, para tomar banho, para fazer escolhas, em fim, é sempre os pais quem decide por elas.

Quando começa a crescer as crianças passam por uma fase aonde elas fazer muitas perguntas. Lembro que meus filhos quando tinham entre os 3 e 6 anos me faziam muitas perguntas. 
Quando estávamos viajando em cada cidade que passaremos eles perguntavam onde estávamos, qual era o nome daquela cidade, ou se faltava muito para chegar ao destino final.

      Quando estávamos em casa eles me perguntavam para onde eu iria, o que eu estava fazendo, qual o livro eu estava lendo... em fim, era pergunta que não acabava mais. Infelizmente a nossa vida espiritual também é assim. 

No inicio da caminhada confiamos completamente no pai, deixamos Ele fazer a vontade Dele, pois sabemos que Ele sempre quer o melhor para nós. Quando começamos a crescer enchemos Deus de perguntas o tempo inteiro.

Em Mateus 18:3 Jesus disse o seguinte “Com toda a certeza vos afirmo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos céus”.

Não confie em si próprio só porque cresceu um pouco, pare de questionar Deus, Seja como uma criança de colo que confia completamente no seu pai. Ele sabe o que é melhor para você!

"Com toda a certeza vos afirmo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos céus”(Mateus 18:3)