A vida não acaba no cemitério

Esta semana encontrei um senhor pela primeira vez e começamos a conversar. Ele estava muito feliz porque tinha acabado de pagar seu plano funerário que lhe daria direito a um caixão descente no dia da sua morte, além de flores bolachas e café para os participantes do seu funeral.

Fico muito feliz em ver que as pessoas estão se programando para a partida desse mundo. Só tem um problema: A vida não termina no cemitério! Lá é apenas a porta de entrada para uma eternidade sem fim perto ou longe de Deus. E não adianta vir com aquele papo de que ‘Deus é quem sabe para onde eu vou quando eu morrer’.

Em Mateus 10:32 Jesus disse que a pessoa que confessa-lo nesta vida, Ele a confessará diante de Deus, mas aquele que negar Jesus aqui na terra, Jesus o negará diante do pai no dia do julgamento final.

Entregue a sua vida a Jesus Cristo hoje, e passe a viver completamente para Ele, pois só Ele pode nos garantir uma eternidade tranquila no céu. Pense nisso!


Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
Mateus 10:32,33