Você já levou a culpa por algo que não fez?

Você já passou pela experiência levar a culpa de algo que você não fez? Quando passamos por esse tipo de situação nos sentimos muito mal. Eu já acompanhei casos de pessoas que pensaram até em tirar a própria vida por serem acusadas de fazer algo que nunca fizeram de verdade.

Quem já passou por isso sentiu na pele um pouco do que Jesus passou ao ser condenado a pena de morte inocentemente. Sim! Ele era inocente, nós que somos os culpados, mas Isaias 53 nos informa que Ele foi ferido por causa das nossas transgressões e seu corpo foi torturado para pagar os nossos pecados.

Ao ser acusado de algo que não fez as pessoas reagem imediatamente, tentam se explicar, prestam queixa na delegacia, procuram a justiça, Jesus fez diferente, Ele ficou em silencio, só abriu a boca quando era necessário, pois sabia que se Ele não passasse por tudo aquilo você não ganharia o direito de passar a vida eterna com Ele.
Entregue a sua vida a Jesus e faça valer a pena cada gota de sangue que Ele derramou em seu lugar.

“Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados”.
Isaías 53:4,5

0 comentários:

Postar um comentário