Três tipos de pessoas que frequentam as igrejas

O domingo geralmente é muito lindo, é aquele dia que os cristãos geralmente participam de cultos e reuniões de estudo bíblico. As Igrejas abrem as suas portas para receber pessoa de todo tipo que desejam celebrar ao Senhor.

Esta semana pensando sobre isso eu listei três tipo de pessoas que geralmente frequentam as igrejas, são os melhorados, os piorados e os transformados.
Tem gente que começa a frequentar uma igreja cristã séria e tem uma grande melhora em sua vida, fica um cara legal, uma pessoa bacana, mas é só isso.

 Outros depois que começaram a frequentar uma igreja ficam muito santas, chatas, implicantes e donos da verdade. Elas simplesmente pioram.

Já outras pessoas ao frequentar uma igreja cristã elas entregam a vida a Jesus, fazem uma aliança com Ele, recebem o Espirito Santo e são totalmente transformadas pelo poder de Deus.  A minha pergunta hoje é: Qual desses grupos você faz parte?

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”. ( 2 Coríntios 5:17)