A desobediência transforma 'ungidos' em 'malditos'

Depois que Josué morreu Deus passou a governar o povo Dele na terra através de juízes, eram homens e mulheres que Deus levantava para liderar o povo por um tempo. Ao longo da caminhada Deus levantou vários juízes para governar a nação de Israel, só teve um que Deus escolheu antes dele nascer, e pasme, foi o único que deu errado.

O nome dele era Sansão, ele nasceu de um milagre, pois sua mãe era estéril, ele era um super-homem dotado de uma força sobrenatural dada por Deus, mas tomou decisões erradas, desobedeceu a Deus e acabou a vida cego e humilhado.

Assim será o fim de todo aquele que insiste em desobedecer à palavra de Deus. Em Hebreus 3:7 está escrito que quando ouvir a voz de Deus não devemos endurecer o nosso coração. Abra o coração para Deus e viva os melhores dias da sua vida. 

Toda desobediência tem um preço muito alto que geralmente é pago parceladamente ao longo da vida. Não queira pagara pra ver!

"Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz, Não endureçais os vossos corações, Como na provocação, no dia da tentação no deserto"
Hebreus 3:7,8