Você acha ruim acordar cedo para trabalhar? Leia isso!

É comum ver pessoas reclamando porque precisam acordar cedo para ir ao trabalho. Alguns dizem que a segunda-feira é um dia terrível, pois é quando acaba o descanso do final de semana e inicia mais uma semana de trabalho. 

Em 1 Tessalonicenses 4:11 esta escrito que devemos nos esforçar para fazer um bom trabalho. O trabalho existe antes mesmo do peado do homem. Antes de Adão pecar, Deus já havia dado um trabalho a ele que era de cuidar do jardim do éden. Trabalho não é maldição, trabalho é benção! Por mais simples que ele seja é o meio que Deus usa para levar o sustento para a sua casa. 

Trabalhe com amor e dedicação para que Deus possa lhe abençoar. Você acha ruim acordar cedo para trabalhar, então experimente ficar desempregado para ver como é ruim acordar e não ter para onde ir. Há um ditado antigo que diz que “Quem sempre teve não sabe o que é perder”. Cuidado!

"Esforcem-se para ter uma vida tranqüila, cuidar dos seus próprios negócios e trabalhar com as próprias mãos, como nós os instruímos"
1 Tessalonicenses 4:11