Detalhes da CIA NISSI em Surubim que você pode não ter percebido

Que noite maravilhosa!! Esta é a sensação de estar em comunhão com os irmãos em um ambiente de adoração e compartilhamento da palavra de Deus.

Na última quarta-feira (11) recebemos uma equipe da Cia Nissi em nosso culto na Igreja Avivafé e alguns detalhes, que alguns não perceberam, me chamou a atenção.

1- AS CRIANÇAS FICARAM ATENTAS DURANTE TODA A APRESENTAÇÃO. Colocamos as crianças na primeira fila da igreja e o resultado foi incrível. Várias vezes eu olhava para o rostinho delas e percebia que alguns nem chagavam a piscar os olhos.

2 - A ARTE A SERVIÇO DO REINO DE DEUS. Durante a apresentação da peça tivemos momentos de boas risadas, mas, de modo geral, a mensagem foi extremamente profunda e impactou muitos corações. Ouvi diversos relatos de pessoas que foram muito tocadas por Deus naquela noite.

3 - PESSOAS DE OUTRAS IGREJAS. Recebemos a visita de vários irmãos de outros ministérios. Eles são sempre bem-vindos. Tratamos a todos com o devido respeito, não temos preconceito algum com outras igrejas ou pastores.

4 - TRABALHO NOS BASTIDORES. Nossa equipe de diáconos, músicos e líderes de células cooperaram muito para que o ambiente estivesse preparado para acolher os irmãos. Parabéns a todos!   

5 - ANO QUE VEM TEREMOS MAIS CIA NISSI NA AVIVAFÉJá comuniquei aos integrantes da Nissi que caso eles desejem voltar a nossa cidade no próximo ano as portas estarão abertas para recebê-los. A equipe foi muito simpática e atenciosa com todos nós.

6 - ATOR AFRICANO. Você pode não ter percebido, mas o ator da peça que fazia o papel do advogado não é brasileiro. Ele é Africano natural de Moçambique.

E você? Algo mais lhe chamou a atenção? Deixe nos comentário abaixo.