O segredo escondido por trás do divórcio

Infelizmente o divórcio está cada dia mais comum, e as pessoas acabam terminando um relacionamento por coisas bobas que poderiam ser facilmente resolvidas. A bíblia só admite o divórcio em caso de adultério e isso se a vítima não quiser perdoar a pessoa que pecou.  

Eu fiz um levantamento e descobri que todas as vezes que alguém chegou para mim falando de separação sem ser por um motivo grave como adultério, agressão ou coisas do tipo essa pessoa, na grande maioria das vezes, já tinha um 'plano B' em mente, ou seja, ela já tem outra pessoa no seu radar.  

Quando você casa com alguém torna-se uma só carne com ela, portanto 'separar' significa 'amputar' é como arrancar um membro do seu próprio corpo e isso causa danos terríveis. 


 Portanto aprenda duas coisas importantes sobre o casamento: Quem casa não pode ter um 'plano B', o plano deve ser seguir junto até que a morte a menos que aconteça algo muito grave e precisei realmente separar. Em seguindo lugar você não pode esquecer que em Malaquias 2:16  Deus deixa muito claro que Ele odeia o divórcio. É muito pouco provável que você seja feliz fazendo algo que Deus odeia.  

 

 

 

"Eu odeio o divórcio", diz o Senhor, o Deus de Israel, 

"e também odeio homem que se cobre de violência como se cobre de roupas", 

diz o Senhor dos Exércitos. Por isso, tenham bom senso; não sejam infiéis. 

  

Malaquias 2:16