Pessoas que fazem parte da orbita do governador de pernambuco Paulo Câmara (PSB) dizem não apenas que o governador pretende prorrogar o toque de recolher em pernambuco, mas afirmam que esta prorrogação pode ser de 30 dias, contudo, o governador deverá pronunciar-se sobre esta situação na próxima sexta-feria (26).
Caso seja confirmado esta possibilidade de prorrogação do atual decreto a situação ficará insustentável no estado pernambucano, além do caos na saúde em todas as partes do estado pessoas estão perdendo emprego e empresas estão falindo e já começou a surgir vários protestos contra as atuais medidas do governo estadual.
Até a presente data o governador socialista não explicou o que aconteceu com os hospitais de campanha e qual a razão deles terem sido desmontados em plena pandemia quando as maiores autoridades cientificas do mundo alertava que enfrentaríamos uma segunda onda da doença.
Em um ano de pandemia o governo de Pernambuco não apresentou nenhuma solução para o sistema de transporte público estadual que continua extremamente lotado colaborando com a proliferação da Covid-19.
As previsões parecem ser apocalípticas para Pernambuco, nossos governantes se diferem muito pouco dos que foram confrontados pelos profetas Miqueias e João Batista.
Devemos seguir firmes orando e denunciando os abusos das nossas autoridades. Que Deus tenha misericórdia de nós!