SEM COMPAIXÃO: Paulo Câmara deve prolongar lockdown em Pernambuco

O governador de Pernambuco Paulo Câmara(PSB) deve prolongar o lockdown em todo território pernambucano para além do próximo Domingo do dia 28 de março insistindo assim nesta medida que já provou em um ano de pandemia que não foi eficaz em nenhum lugar onde a mesma foi implantada. 

Mesmo com inúmeras entidades ligadas a saúde falando que o lockdown não é o melhor caminho para combater o covid-19 o governador socialista tem tapado os ouvidos para a ciência e segue insistindo no mesmo erro.

Como de costume o governo tem colocado a culpa nas pessoas dizendo que a população não está aderindo ao toque de recolher e está disposto a condenar os pernambucanos a mais sofrimentos com a destruição da nossa frágil economia.

Paulo Câmara está com as mãos na cabeça sem saber o que fazer, pois o seu governo desmontou arbitrariamente os hospitais de campanha que custou milhões aos cobres públicos ainda em 2020 antes do fim da pandemia e agora o povo está necessitando com urgência de leitos hospitalares. 

Pernambuco segue em uma situação crítica com uma forte onda de casos de covid-19 que se multiplicam a cada dia, os hospitais que já eram lotados antes mesmo da pandemia estão à beira do colapso e o gestor estadual parece que está mais preocupado em preservar as finanças de concessionárias de veículos que cuidar da população.  

Que Deus tenha misericórdia da nossa população! 

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu