5 verdades que a sua amante não tem coragem de falar

Constantemente eu trato de pessoas que ingressaram por meio da infidelidade e resolveram arrumar amantes para satisfazer alguma lacuna que havia em sua vida.

A realidade é sempre a mesma salvo raríssimas exceções: O casamento está em crise e a pessoa acha que pode resolver o problema envolvendo-se com outra pessoa não imaginando os danos que este envolvimento poderá lhe causar.  

É mais comum chegar ao nosso conhecimento casos de homens que estão traindo suas esposas, mas o número de mulheres que estão ingressando por este caminho também tem aumentado a cada dia.  

Gostaria de endereçar esta postagem aos homens que estão vivendo esta realidade, vou postar abaixo cinco verdades que a sua amante ainda não te falou, ou talvez nunca te dirá,  por falta de coragem ou por que ainda não chegou o momento adequado.

1) QUERO TER UMA FAMÍLIA IGUAL A SUA

Na cabeça de muitas amantes é possível construir uma família destruindo outra. Por ingenuidade ou malignidade ela não percebe que não tem como Deus abençoar um relacionamento que é fruto de pecado.  Adultério é pecado e não tem a aprovação de Deus.

2) EU QUERO O QUE VOCÊ TEM PARA ME OFERECER

Toda amante espelha-se na melhor versão do seu parceiro. Ela deseja usufruir do dinheiro, da beleza ou apenas do corpo da sua vítima.  Quando um desses quesitos que é fonte de seu desejo acabar provavelmente o relacionamento desmoronará.

3) VOU TE CHANTAGEAR QUANDO VOCÊ ME ABORRECER
 
Já tratei de casos de homens que ficaram literalmente reféns de suas amantes. A partir do momento que o homem decide não querer mais a relação pecaminosa ou já está de olho em outra amante a mulher geralmente passa a ter ataques de fúria e começa a ameaçar contar tudo para a esposa dele ou expor a intimidade dele publicamente quando se trata de alguém conhecido na sociedade. Se tiver de escolher entra cair nas garras de uma amante chantagista ou do Diabo escolha o Diabo!

4) SE VOCÊ FOR RICO MEU SONHO É TER UM FILHO SEU

Quando a amante envolve-se com um homem pobre ela faz tudo para não engravidar pois sabe que terá que dar conta do filho sozinha no futuro, mas se o amante tiver alguma condição financeira relevante, um bom salário ou patrimônio ela buscará a todo custo ficar grávida de olho nas finanças dele.  Uma gravides poderá leva-la a alcançar dois objetivos de uma só vez: Destruir o casamento dele e ganhar uma boa pensão alimentícia mensalmente.

5) VOU FAZER DA SUA VIDA UM INFERNO

Quem tem uma amante está condenado a viver uma vida assustada grudada ao telefone tendo sustos constantes toda vez que o telefone toca e a esposa está por perto. Aliás, o telefone tem sido o principal caminho para os braços de uma amante, muitos que ingressado neste caminho acabaram perdendo-se para sempre. Se você quiser ter paz em sua vida evite-o a todo custo!
  
"Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." 
(1 Coríntios 6:9-10)