Quem ama de verdade respeita as escolhas

Seria muito bonito se as pessoas defendesse as suas ideias sem precisar maltratar a ideia dos outros. Exemplo: Se você torce por um time de futebol fale sobe ele, exalte as qualidades dele, mas o que você ganha vindo falar mal do meu time preferido? 

Se você vota em um político divulgue ele, fale das suas ideias, mas por qual motivo você vai falar mal do candidato que os outros torcem? Infelizmente é isso que as pessoas tem feito nas redes sociais, elas tem as ideias delas e invés de divulga-las eles se concentram em falar mal da ideia dos outros. Jesus fez muita coisa aqui na terra, mas uma coisa que você não viu ele fazer foi ficar batendo boca ou discutindo com gente que pensava defende dele. 


 Com Jesus ou é ou não é! Ele nunca obrigou ninguém a segui-lo ou a pensar como Ele. Quem ama respeita, e Deus nos ama tanto que respeita as nossas escolhas! Você pode escolher hoje seguir ao Senhor ou viver longe ele. Ele respeitará a sua escolha! 

 Então ele chamou a multidão e os discípulos e disse: “Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Marcos 8:34