Pandemia de profetas


Atualmente vejo o mundo cristão enfrentando uma grande pandemia mais perigosa que a Covid-19, é uma pandemia de supostos 'profetas' que se multiplicaram durante a quarentena e aparecem ao vivo nas redes sociais o tempo todo supostamente falando em nome de Deus.

            Para prender a atenção do público eles usam a famosa frase "Deus mandou eu te dizer..." ou coisa parecida. O problema é que geralmente Deus não tem nada a ver com isso. Já apareceu gente mandando procurar cabelo de anjo na bíblia, outros dizendo que A terra passaria seis dias no escuro, entre outros. E o pior que muita gente acredita nisso. 

        Mentir em nome de Deus é pecado e se for entendido no céu como blasfêmia essa pessoa estará literalmente frita (lá no inferno), pois a blasfêmia contra o espirito santo é imperdoável (Mateus 12:31).

              Recomendo aos cristão sinceros avaliar quaisquer palavra dita pelos tais 'profetas' a luz da palavra de Deus, o que tiver fora da bíblia NÃO CREIA o que tiver fora dela NÃO CREIA DE FORMA ALGUMA.

Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.
(Mateus 12:31)