O jovem que me deixou sem palavras


A poucos dias um jovem me disse, pastor eu deixei de ir para a igreja a e abandonei a fé por preguiça mesmo. Eu relaxei e a preguiça me dominou. Gente, que coisa tremenda! Fazia muito tempo que eu não ouvia palavras tão sinceras e verdadeiras. Passei a amar aquele rapaz ainda mais.

Estou acostumado a ouvir desculpas de pessoas irresponsáveis que não honram a palavra que assume com Deus, então quando ouvi uma resposta sincera como esta fiquei sem palavras.


Deixei de ir para a igreja porque esta perigoso sair de casa, abandonei Jesus porque meu pastor passou por mim e não falou, alguém pisou no meu pé e eu não gostei. 

É comum ouvir estas respostas infantis de pessoas que um dia disseram que amava a Deus de todo coração, fizeram uma aliança com Ele, mas a quebraram.

Se você se encaixa nesse perfil de cristão, entenda que o reino de Deus é dos pequeninos, não dos infantis, você precisa crescer! 

Mas Jesus lhes ordenou: “Deixai vir a mim as crianças, não as impeçais, pois o Reino dos céus pertence aos que se tornam semelhantes a elas”.
(Mateus 19:14)