Gugu Liberato: O homem que não estava preparado para morrer



Recentemente o Brasil ficou chocado com a repentina morte do apresentador Gugu Liberato, atualmente o que mais tem assustado as pessoas é ver a própria família do apresentador brigando na justiça por causa da grande herança que ele deixou.

A Bíblia nos adverte que temos apenas uma vida e que ela é breve, mas infelizmente nem todo mundo se prepara para o dia da partida.
Em Isaías capitulo 38 Deus envia o profeta ao palácio do rei Ezequias com um decreto fatal a ordem era para o Rei colocar a sua casa em ordem porque ele iria morrer.  A vida do rei estava tão desajustada que Deus precisou enviar um profeta par avisar que se ele morresse naquele dia a sua família teria muito problemas.

Sabe aquela história que devemos viver cada dia como se fosse o último? Isso é verdade, vamos tentar que um dia a gente acerta. Tão importante quanto viver bem é saber sair de cena sabendo que deixará aqui um ambiente de paz e não de confusão.

Naqueles dias Ezequias adoeceu de uma enfermidade mortal; e veio a ele o profeta Isaías, filho de Amós, e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás. (Isaías 38:1)