Ad Code

Responsive Advertisement

Deus não quer o seu resto. Ele quer ser a sua prioridade!


Eu não posso dizer que conheço a rainha da Inglaterra porque eu só vejo ela na televisão, mas nunca apertei a mão dela, nunca conversei com ela e nem sentei para tomar uma xícara de café com ela. Eu só sei que o nome dela é Elizabeth, nada mais.

Muita gente diz que conhece a Jesus mas nunca teve uma experiência com Ele, nunca conversou com Ele de verdade e nunca deu a devida atenção a Ele. Vivem uma religiosidade rasa que não resiste a primeira provação que aparecer no caminho. Dizem que amam a Jesus, mas o único espaço para Ele em suas agendas é quando sobra um tempo no final de semana... E olhe lá!  Deus não está a fim do seu resto, ele quer ser a sua prioridade, o resto deixe para você mesmo.


Em Oséias 6:3 diz que devemos conhecer e prosseguir conhecendo ao Senhor dia após dia. Não se glorie em conhecer o seu cantor famoso predileto ou aquele jogador de futebol da sua preferência. A maior gloria de um ser humano é conhecer e ser amigo do seu criador. E aí? Você é um destes?

Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.
Oséias 6:3

Close Menu