E se eu pegar o 'Coronavirus' na África?

Esta semana circulou na internet algumas matérias sobre a nossa viagem para a África, eu tive a oportunidade de ler alguns comentários e um deles me chamou a atenção.  Uma jovem me questionava sobre a possibilidade de ser infectado pelo temido 'Coronavirus' que tem causado pânico no mundo todo. 

Com toda sinceridade do coração eu respondi para ela que se esse fosse o preço a ser pago para ver muitas vidas alcançadas e abençoadas no continente africano eu pagaria sem problema algum. Por mais que a minha fala possa parecer arrogante, Deus sabe a sinceridade do meu coração, respondi aquilo que está dentro de mim.


Eu sei que só tenho uma vida para viver, e sei que ela é muito curta. O que é oitenta ou noventa anos diante de uma eternidade que virá pela frente?  
Estou decidido a fazer a minha existência valer a pena nesta geração, como disse o apostolo paulo 'em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus (Atos 20:24 )'. 

Até agora sabemos que Moçambique esta longe da rota do Coronavirus, não há nenhum caso registrado lá até agora. A maior ameaça por onde passaremos é a febre amarela que é causado por um mosquito fêmea infectado, contudo, é proibido viajar para lá sem tomar as vacinas contra a febre amarela e nós já a tomamos. Estamos orando a Deus e tomando as devidas precauções necessárias. 

O que posso ainda dizer é que quando entreguei a vida a Jesus a entreguei sem ressalva, Ele está no comando e o que Ele quiser para mim eu quero! 

Orem por nós!