Deus é muito simples e o evangelho é muito prático


Eu acho muito interessantes como Deus é simples e como o evangelho que ele nos deu é prático. Por toda a bíblia Deus dá ao senhor humano apenas duas opções. Podemos escolher entra o bem e o mal, entre andar com Deus ou com o diabo, entre a benção ou a maldição, entre andar no caminho estreito ou o caminho largo, entre passar a eternidade no céu ou no inferno.

É importante também dizer que Deus respeita as nossas escolhas, ele enviou Jesus para morrer pela humanidade para que tenhamos o direito de passar a eternidade com Ele, mas se você preferir passar a eternidade no inferno ele respeitará a sua escolha.

Em Deuteronômio 11:26 Deus diz “hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição”. Você terá a benção se cumprir os mandamentos de Deus e terá maldição se deixá-los de cumprir. Qual a sua escolha hoje? Pense nisso!

Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição;
A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, que hoje vos mando; Porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes.
Deuteronômio 11:26-28