O choro de hoje será o testemunho de amanhã!


Tem pessoas que choram com facilidade, já outras tem dificuldades para chorar, por vergonha ou por timidez. A bíblia é um livro repleto de muitas lagrimas: Quando Neemias ficou sabendo que os muros de Jerusalém foram derrubados e que o seu povo estava passando por grande sofrimento, ele sentou e chorou por vários dias enquanto orava ao Senhor.

Quando Ana não suportou mais a dor de não poder gerar filhos e ainda ser humilhada por causa disso, ela derramou a sua alma perante o Senhor e clamou por um milagre.  Em ambos os casos Deus agiu poderosamente em favor deles.
Você sabia que 70% dos Salmos são poemas de dor? E que o Antigo Testamento tem um livro só de lamentações?

O bonito é ver que Deus trabalha através das nossas dores. As lagrimas que você derrama hoje não passarão despercebidas diante de Deus. Em Apocalipse 21:4 há uma promessa que diz que “Deus limpará dos nossos olhos todas as lagrimas. Você crer nesta promessa? Creia e tome posse da palavra de Deus.

“E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas”
(Apocalipse 21:4)