Quer jogar tudo para o alto? Leia isso antes!

Você já ouviu alguém dizer que estava a fim de jogar tudo para o alto? As pessoas geralmente usam essa expressão para desabafar quando estão vivendo situações desagradáveis e falam que estão dispostas a abandonar tudo na vida e ir para bem distante.

Na hora da raiva pode até parecer bonito dizer isso, o problema é que pouco tempo depois de jogar tudo para o alto você descobrirá duas coisas: Primeira: Decisões precipitadas tomadas na hora da raiva geralmente tão muito prejuízo. Segundo: Depois de jogar tudo para o alto você descobrirá que vai ter que organizar tudo novamente, e o pior: nada ficará no mesmo lugar que estava antes.


A situação está difícil para você? Então aceite o convite de Jesus, no capitulo onze do evangelho de Mateus Ele disse: “Venham a mim todos que estão cansados e sobrecarregados que eu vos aliviarei”. Que tal deixar de orgulho e preconceito e dar uma chance para Jesus mudar o rumo da sua vida?

"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".
Mateus 11:28-30